sábado, 9 de agosto de 2008

UMA HONROSA PRESENÇA

Aníbal e Maria Cavaco Silva foram ver «Jesus Cristo Superstar» a Portimão.
O Presidente da República assistiu sexta-feira à noite, no Pavilhão Arena, em Portimão, ao espectáculo "Jesus Cristo Superstar", encenado por Filipe La Féria, que pelo oitavo dia consecutivo apresentou lotação esgotada.

Acompanhado pela mulher, Cavaco Silva, de férias em Albufeira, destacou a “grande qualidade do espectáculo”, referindo que a sua presença “é também uma forma de incentivar os artistas portugueses”.

No final do espectáculo, depois de cumprimentar os actores nos camarins, o Chefe de Estado descerrou uma placa que assinalou a sua passagem pelo Arena de Portimão.

A sua deslocação ficou marcada pelo forte dispositivo de segurança, onde eram visíveis cerca de duas dezenas de elementos da PSP fardados e à civil, dentro e nas imediações do pavilhão.

O espectáculo "Jesus Cristo Superstar" está em cena, no Pavilhão Portimão Arena, até 31 de Agosto, com sessões diárias às 22h00.
Barlavento on line 9 de Agosto de 2008
Fotos de Armindo Vicente

3 comentários:

Anônimo disse...

É pena que só tenha ido agora... mas ainda bem que foi!!!

=)

Espero que o espectáculo continue a ser um sucesso!

PARABÉNS a todos.

Estrela do mar disse...

...e para quem ainda não viu...o melhor é deslocar-se o mais brevemente a Portimão para assistir a um musical de tão alto nível como este...e vai ver que não se arrepende ...o elenco é espectacular, e o musical é algo que não consigo descrever de tão belo que é...tenho a salientar o potencial valor artistico não só de David Ventura no papel de Jesus, como o de Pedro Bargado no papel de Judas e de Laura no papel de Maria Madalena...mas claro todos são um exemplo a seguir...porque todos são excelentes actores também...estão todos de parabéns, claro!...



Beijinhosssss

Anônimo disse...

Mais vale tarde que nunca!

Ah sim senhor!! Faço ideia o final....ja estou a imaginar XD

Joana