quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mais sobre PORTIMÃO

Actores de Jesus Cristo Superstar esperam sucesso no Algarve


Os actores da ópera rock de Filipe La Féria, que está em cena no Portimão Arena até ao final deste mês, mostram-se optimistas em relação ao sucesso de Jesus Cristo Superstar em terras algarvias.

O «barlavento» visitou os bastidores do espectáculo em dia de ensaios e falou com alguns dos actores que vão levam a palco o musical.

David Ventura, que está na pele de Jesus Cristo durante os 31 dias, espera o mesmo sucesso em Portimão que teve em Lisboa e no Porto.

O actor, que regressa ao Algarve, depois de ter estado em Vila Real de Santo António com o musical «Amália», espera «uma grande procura, até porque muitas das pessoas que assistiram em Lisboa eram algarvios».

David Ventura realça que quem já viu o espectáculo deve revê-lo, porque «há quadros do espectáculo que eu gosto mais, o espaço está muito bom».



As «Marias Madalenas» Anabela e Laura Rodrigues também estão entusiasmadas com esta visita ao Algarve. Laura Rodrigues fala mesmo de uma sala especial, com «uma boa energia».

Já Anabela afirma que «Portimão está de parabéns e que as pessoas não devem perder este espectáculo».

No que diz respeito ao público algarvio, Anabela e Laura Rodrigues mostram-se em consonância: «é um público muito especial, porque é muito heterogéneo, são pessoas de todo o país, que estão aqui a passar férias e também há público estrangeiro, é uma mistura». As actrizes irão, ao longo do mês, repartir as actuações, pois interpretam a mesma personagem.
Barlavento Jornal on-line
7 de Agosto de 2008
Nuno Costa

3 comentários:

Estrela do mar disse...

...esperam sucesso???...mas ainda há dúvidas???...vai ser um sucessão!!!...eles são todos grandes actores e tenho a certeza que nada vai falhar;)...


Beijinhossssss

Anônimo disse...

vai ser....vai ser....JA É !!

Anônimo disse...

Vai ser...vai ser...JA É !!!

E veio tudo abaixo com os primeiros acordes de Guitarra claro.

P.S: Essa foto dessa última ceia se estivesse maior era melhor, mas já dá para ver bem o que é !! LOL

Beijinhos Joana