domingo, 31 de agosto de 2008

Ultima representação em 31 de Agosto

David Ventura despede-se hoje do musical onde durante vários meses interpretou Jesus Cristo.
Em Portimão o musical foi visto por milhares de pessoas que durante todo o mês de Agosto esgotaram todas as sessões


Muitos nomes nossos conhecidos assistiram ao espectáculo , alguns mais do que uma vez e fizeram questão de felicitar os colegas pelo sucesso do musical e pelo seu sucesso pessoal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Queria felicitar a autora deste Blog que tem sido muto feliz na apresentação de David Ventura. O intercalar de informação do que David já fez com o que David faz e vai fazer torna a visita muito interessante.
Sou visitante assidua deste blog mas não é muito do meu feitio comentar, agora não resisti. Eu estava lá e vi esta foto ser tirada...
Parabens David e parabéns Mila.
Mariana Melo

Anônimo disse...

O Musical Jesus Cristo Superstar de Filipe La Féria ficará para sempre guardado na memória de todos quanto o viram, e decerto que terá um lugar de destaque na história do teatro musical em Portugal.

Este foi um espectáculo que cativou o público pelo seu enredo, cenografia, canções com lindas músicas e letras de canções belíssimas… Mas todo o seu sucesso também se deve ao elenco extraordinariamente talentoso que o integrou. Em todas as actuações sentimos a sua força, amor e dedicação em palco. Portugal é um país com muito Talento!

Neste musical o David Ventura teve a oportunidade de assumir o papel de protagonista, onde pudemos confirmar mais uma vez todo o seu talento como cantor e actor. Acreditamos que este é um papel que irá marcar a vida profissional e pessoal do David.

Quanto a nós, continuaremos a acompanhar e a apoiar o percurso profissional do David. Ele merece o reconhecimento e o apoio de todos nós, o público.

Carmen e Sónia

Anônimo disse...

Amo sempre...