O Meu Pé de Laranja Lima no Teatro Politeama a não perderManu ( Manoela Amaral) vai representar o Zézé
A partir de finais de Novembro Ter a Sex às 11h00 e às 15h00 Sáb e Dom às 15h00
“O Meu Pé de Laranja Lima”, do autor José Mauro de Vasconcelos, é uma das mais belas narrativas escritas em língua portuguesa, eterna e universal.
É uma viagem ao mundo da infância e da ternura que comove pela sua simplicidade e ironia. Esta obra é uma referência da literatura luso-brasileira, uma história inesquecível e bela que nos prende com a atenção duma criança, com as asas da imaginação e a doçura da ingenuidade. O segredo de “O Meu Pé de Laranja Lima” é a simplicidade. É nela que o jovem espectador irá viajar. Foi com emoção e ternura que o autor criou esta obra, com um coração grande e rico, para quem “a vida sem ternura não vale nada”. Será com a alma limpa e clara, como os olhos puros da infância, que iremos conhecer um menino de seis anos, pobre, sensível e carente chamado Zézé que encontra no seu Pé de Laranja Lima, perdido na vegetação do quintal da sua casa, o afecto que a humanidade lhe tinha negado.Neste espectáculo, os jovens espectadores irão apaixonar-se por esse menino, tentar conhece-lo melhor, tal e qual como ele irá descobrir o mistério da vida, aprendendo coisas novas, novas palavras, novas sensações em deslumbrantes experiências.“O Meu Pé de Laranja Lima” é um espectáculo feito com o coração repleto de inocência e ternura, e uma lição inesquecível para todas as crianças e adultos.
Preço:Contactos: 21 324 55 04
96 440 90 36
teatro.politeama@gmail.com
Sabemos que fazem parte do elenco da peça infantil , David Ventura, Manoela Amaral, Suzana Farrajota e André Lacerda, entre outros, sendo a encenação a cargo de Rui Luis Bras
2 comentários:
Olá
Mal posso esperar!!!!
Tudo de bom..
Rever o Rui Luis Bras no seu trabalho como encenador e claro... todo um elenco maravilhoso!
Rever o trabalho do Rui Luis Bras como encenador e rever o trabalho da Manu, da Suzana e do David como actores.
De um extraordinario encenador e de excelentes actores só se pode esperar coisa boa.
Luis
Postar um comentário