terça-feira, 4 de novembro de 2008

AMOR SEM BARREIRAS

Os cartazes estão lindos e apelativos. A estreia está prevista para o dia 22 de Novembro, podendo sofrer alteração.


Filipe La Féria estreia nos primeiros dias de Novembro o mais célebre dos musicais de todos os tempos "West Side Story", o musical dos musicais.
Com música da Leonard Bernstein e letra de Stephen Sondheim "West Side Story" é considerado unanimemente como a obra-prima do teatro musical americano.
Inspirado em "Romeu e Julieta" de William Shakespeare "West Side Story" transpõe a imortal história de dois jovens amantes de Verona para as ruas de Nova Iorque no final dos anos cinquenta, transfigurando o conflito dos Capuletos e Montequios na rivalidade entre dois gangues que dominavam a zona Oeste nova-iorquina.
"West Side Story – Amor sem Barreiras" será a maior aposta de La Féria numa mega produção que conta com um grande elenco de cantores, actores, músicos e bailarinos.
Anabela, Carlos Quintas, Lúcia Moniz, Pedro Bargado, Tiago Diogo, Alberto Villar, David Ventura são os principais intérpretes de um elenco de 68 elementos que tem a participação de bailarinos vindos expressamente de Moscovo e Londres. A coreografia será a original da Broadway, do genial coreógrafo Jerome Robbins, recreada por Inna Lisniak. Com direcção musical de Telmo Lopes e direcção vocal de Tiago Isidro.
Os papéis protagonistas de "West Side Story – Amor sem Barreiras" serão interpretados, alternadamente, por Bárbara Barradas, cantora e actriz que tem feito uma carreira notável em Londres, Ricardo Soler, a grande revelação da "Operação Triunfo" e Cátia Tavares e Rui Andrade, cantores – actores que La Féria descobriu no Porto e que entraram em "Um Violino no Telhado", em cena com grande êxito no Teatro Rivoli.
"West Side Story – Amor sem Barreiras" tem o seu início em Novembro numa estreia de gala que abrirá a nova temporada do Teatro Politeama.

Reservas:
Tel.: 213 245 500/ 964 409 036
Fax: 213 245 508
e-mail: teatro.politeama@gmail.com
reservas.politeama@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Decerto que Filipe La Féria nos vai maravilhar de novo, ou não fosse ele um génio.

Lá estarei para aplaudir.

Duarte Mendes

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Filipe LaFéria pelos trabalhos realizados até agora. Espero ansiosa por mais um.
Parabéns também ao fabuloso elenco.