segunda-feira, 9 de junho de 2008

OLHOS NOS OLHOS

Para quem não ouviu ainda e para quem ouviu e pretende relembrar, aqui fica o link que permite aceder à pagina do Radio Clube Portugues e ouvir David Ventura e Pedro Bargado em conversa informal, olhos nos olhos...

http://radioclube.clix.pt/podcast/index.aspx?id=18

3 comentários:

Anônimo disse...

E emissões de rádio assim todos os fins-de-semana não??!!
Va tou a brincar...coitados...
caiam para o lado....
Adorei!!!

ASS: Joana

Anônimo disse...

Hoje, com mais calma e tempo pude ouvir melhor esta conversa entre dois amigos: David e Pedro.
Este "olhos nos olhos" foi mesmo divertido. Parece uma conversa de café entre dois amigos. Que bom sentir esta descontracção, esta genuína partilha e as histórias por detrás das personagens de JCS.
Numa palavra: delicioso!
A continuação de muito sucesso para JCS e todo o seu elenco.

Adorei! Subscrevo: "JCS: imperdível".

Beijos xxl,

ASS: Ana C.

Carina Santos disse...

Que posso dizer da entrevista "olhos nos olhos" entre o David (Cristo) e o Pedro (Judas)? Peço desculpa pelos direitos de autor mas só posso dizer AI GOSTO! Foi muito divertido ouvir a conversa entre 2 amigos e perceber que também descobriram coisas novas 1 do outro, além de nos terem proporcionado 1 hora de descobertas, risadas e emoções! A inicio estavam algo inibidos mas depois veio a descontração e a boa disposição... as risadas e as confissões! Ai Jesus ... ai Judas... voçês assassinaram-me de tanto rir! A conversa foi mesmo muito interresante! AMEI! Que muitas mais venham que nós cá estamos à espera para ouvir e comentar!

Beijos