segunda-feira, 16 de junho de 2008

A CANÇÃO DE LISBOA

Quem os reconhece ???

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é só o David que eu vejo ali, também o Tiago Isidro a quem eu admiro muito. A diferença que alguns anos a mais fazem, não é? mas estes estão como o vinho do Porto, estão melhores agora...

Estrela do mar disse...

...eu por acaso também vi este espectáculo na TV, e como já tinha uma vaga ideia do David desde há muitos aninhos, foi fácil agora reconhecê-lo...é interessante como os actores "vestem" outras "peles" de acordo com o que estam a fazer no momento...mas não deixam de ser os mesmos...talentosos e "leões do palco"...parabéns David...gostei muito de o ouvir cantar o fado...bjo...


Beijinhos

helena.ressu disse...

o David! o Tiago =D
o Bruno!! a Marta...
tanto talento junto no mesmo palco =)
são lindos!!

Estrela do mar disse...

...desculpem lá...mas no meu comentário onde se lê "estam" é para se ler ESTÃO...com a pressa foi o que deu...euzinha;)...



Beijinhos

Carina Santos disse...

O David? Onde? Aquele rapaz loirissimo, altissimo e, vestido de vermelho!?
É claro que o reconheci! É impossivel ficar indiferente aquele sorriso e aquela voz! E ainda diz que não sabe cantar o fado! Ai mentir é feio ainda mais para um Cristo!lol

Esta parte da peça que está no video também esta muito boa entao para um professor que faz marchas nada melhor para ir treinando!LOL

Lindo como sempre!

Bjos de luz

Anônimo disse...

Este elenco é fantástico, lindo, maravilhoso!
O sorriso do David é mais uma vez inconfundivel e a voz desse incrível Tiago Isidro é daquelas que nunca se esquece.
Tenho pena de não ter visto a Canção de Lisboa, mas cá me contento com a minha My Fair Lady! hehe XD

Bjs grandes
(E palminhas que eles merecem...hihi!! MUITAS!!!)

Joana