quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ora Vira e Troika o Passos - ante estreia


2 comentários:

Dora Cohen disse...

olá David, procurei-te durante tanto tempo e quem diria que te iria encontrar na condição de uma very important person....o meu melhor amiguinho de infância dos ah..ah..lembras-te? Também eu vivi no alentejo anos e agora vivo na Madeira.Trabalho na maior livraria esposta do mundo,a livraria esperânça no funchal.Procura Dora Cohen no facebook, gostava de rever-te amigo.Felicidades para o teu trabalho fantástico, sempre tives-te queda para a representação e canto...
beijinhos grandes

Dora Cohen disse...

olá David quem diria,procurei-te tanto tempo e quando te encontro és um very important people...
quem diria, o meu melhor amigo de infância,que loucos que eramos,lembras-te?eu vivi anos no alentejo e agora estou na madeira, trabalho na maior livraria esposta do funchal, a livraria esperança. procura-me no facebook Dora Cohen.
felicidades para ti, um beijinho