sexta-feira, 2 de maio de 2008

David Ventura na Praça a Alegria

4 comentários:

Carina Santos disse...

Este Homem faz-me arrepiar só com a sua voz! Coisa que não é nada fácil!
Adoro ouvi-lo a cantar a música do musical My fair lady (a rua onde mora o amor), tem mesmo uma voz de galã de cinema! Lindoooooooo...
No JCS ao cantar o Monte das Oliveiras o seu potencial vocal é bem evidente! Bravooooooo...
♫♪Eu quero saber,
Se te posso pedir.
Afasta de mim o cálice,
Eu não quero o seu veneno,
Que me queima.
Eu mudei.
Já não sei, onde errei.
Tinha tanta fé, quando comecei.
Estou tão triste e tão cansado, do caminho já andado.
Tanto sofrer,
Que mais queres pai, que mais posso fazer.
Se eu morrer,
Será que se vai cumprir todo o teu querer.
Deixa que me cuspam, batam, preguem-me na cruz.
Quero saber, quero saber senhor,
Quero saber, quero saber senhor.
Eu quero crer, eu quero crer senhor,
Eu quero crer, eu quero crer senhor.
Mas se eu morrer, diz me então que a minha morte não será em vão,
Que não é inútil este amor, esta paixão.
Eu quero crer, eu quero crer senhor,
Não duvidar, não duvidar senhor.
Eu quero crer, eu quero crer senhor,
Acreditar, acreditar, senhor.
Se eu morrer que irá acontecer,
Se eu morrer que irá acontecer.
Quero saber, quero saber senhor,
Quero saber, quero saber senhor,
A razão porque devo morrer.
Diz-me então se a minha morte não será em vão,
Que não é inútil este amor esta paixão.
Pai quero saber porque tenho que morrer.
Não importa onde ou quando mas, sim o porquê.
Por ti eu morro, por ti eu morro,
Mas quero acreditar, não duvidar,
Senhor acreditar.
Quando comecei tinha tanta fé,
Estou tão triste e tão cansado, do caminho já andado.
Tenho medo, estou sozinho,
Estou tão triste, estou tão cansado.
Pai o jogo é teu e, eu sou apenas eu.
Beberei o teu veneno,
Prega-me na cruz senhor.
Seja feita a tua vontade se, é este o teu amor,
Se é este o teu amor. ♫♪

Bora lá cantar todas juntas numa só voz (upssss...é melhor não que eu tenho voz de cana rachada LOL)! Espero que dia 25 isso aconteça e que estejamos lá todas juntas para o aplauso ser o maior de sempre! Bjos

... disse...

Como diz a Dina "Mais parecido com Cristo do que o próprio Cristo!"

Ainda na 3ª f pude apreciar a sua óptima representção no JCS, assim como a simplicidade com que fala quando é abordado na rua. Uma simplicidade e simpatia desarmantes!

Anônimo disse...

David cantas e representas lindamente!
Desejo-te muitas felicidades para o futuro e nunca deixes de acreditar em ti!!!
Espero que faças muitos espetaculos lindos com o Filipe La Feria! Como o Jesus Cristo Superstar.
Tens muito talento!!!
Um beijinho grande da Sara!

Estrela do mar disse...

...bem amigas, é irresistível não comentar...David tem um timbre espectacular...eu simplesmente adoro a sua voz e a humildade que ele transmite sempre que é entrevistado...é um senhor com S grande!...


Bjossss